sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vou sobreviver..

''Eu ficarei bem.. Não se preocupe meu amor. Eu conseguirei sobreviver, mesmo sem você eu vou conseguir sorrir. Você era como um sol pra mim, mas eu sei me virar nos dias de chuva. E me arrisco até a dizer que tudo está mais certo sem você. Talvez não mais feliz, mas com certeza mais equilibrada.
No momento eu ainda me sinto meio perdida, mas sei que daqui a algum tempo eu me sentirei renovada. Porque por mais difícil que a situação pareça agora, eu sei que tudo passa.. Tudo sempre passará. E depois só restará uma ferida já cicatrizada no lugar em que eu guardava meu amor por você. Eu ficarei bem, não quero que você sofra por mim também. Agora só nos resta seguir em frente, e esperar o nosso tempo que o amor irá aguentar.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário