terça-feira, 12 de abril de 2011

Best Friend Forever;!:*:)



, porque αgente é irmα de corαção (H) , siim siim (:
. vocês é simplesmente  tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
→ NOBODY ~'
vocês é insubistituivel .
. que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !

Obrigαdα Bests ;
Por todos os αbrαços ,
Por todαs αs idiotices ,
Por todαs αs bαgunçαs ,
Por todαs αs risαdαs ,
Por todαs αs brincαdeirαs ,
Por todαs αs broncαs ,
Por todos os conselhos ,
Por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros ,
Por todos os telefonemαs ,
Por todαs αs mensαgens …
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs são INESQUECÍVEIS ♥

É tão bom saber que temos pessoas especiais por perto
e sαber que essa pessoa se importa com nós e que apenas nos
quer ver feliz , alegre .. pessoa que nos encanta com suas conversas,
que nos fazem muito felizes só pelo prazer de sabermos
que existe pessoas como elas. que nos da conselhos,
que me consola, que não quer me ver triste .
.aquela pessoa que confiamos, contando muitαs coisas.






Dividindo segredos, emprestando ombro amigo, rindo juntas, compartilhando sonhos, multiplicando risadas e bons momentos... separadas na maternidade (só pode!), irmãs de consideração . . .
Somos mais que amigas, Somos Irmãs !



Pode contar sempre com migo!

                                              




                           I LOVE YOU melhores αmiigαs {lll}¹









Nenhum comentário:

Postar um comentário