sexta-feira, 15 de abril de 2011

Minhas Frases,( Pensamentos.:);.!

 Meus pensamentos:)



"Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você nunca irei sorrir."

Só vc tm a chave do meu coração!G

No céu escolhi uma estrela.
No jardim escolhi uma flor.
Na Terra escolhi você,
Para ser o meu grande amor.


"Pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei; você foi uma delas que jamais esquecerei."

"Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que ti ama."


"Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!"


Podemos escolher entre ser uma pessoa feliz e otimista ou ser uma pessoa triste e negativa. Ninguém é responsável por fazer outra pessoa feliz ou infeliz. A decisão só depende de si mesmo.

"Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração."

"Ontem éramos três; eu, você e a felicidade. Hoje somos dois; eu e a saudade."

 
"Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que ti esqueci."

O amor nunca se perde. Ainda que não seja recíproco, voltará para purificar e fazer terno seu coração.

Eu disse que desde que você foi embora os dias seriam anos, e mesmo que sejam séculos eu continuarem te amando.

"Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las."

"Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais."

"Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças pra te esquecer, pois jamais te esquecerei."

"O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor. Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos. Então deixe-me corresponder com o meu amor que lhe guiarei aos caminhos do meu coração!"

"Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá."

"Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar."

Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida.

"Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário