domingo, 10 de abril de 2011

Saudade.


Eu realmente sinto a sua falta, existe algo que eu tenho que dizer.
As coisas que fizemos, as coisas que dissemos,
Continuam voltando para mim e me fazem sorrir.
Você me mostrou como encarar a verdade,
Tudo que é bom em mim eu devo a você,
E toda distância que existe entre nós agora parece estar muito distante...
mas nunca irá nos separar, dentro de mim eu sei que você nunca se foi...
Distante jamais,
No meu coração é onde você esta, sempre perto, todos os dias.
Cada passo durante este caminho
E mesmo que agora nós tenhamos que dizer adeus
Eu sei que você estará para sempre em minha
vida nunca se foi...
Eu caminho sozinho nestas ruas vazias,
Não existe um segundo no qual você não esta aqui comigo...
O amor que você deu,
A graça que você mostrou,
Sempre me deu força e foi meu porto seguro...
De alguma forma você encontrou uma maneira de ver o que tem de melhor em mim.
Enquanto o tempo passa, eu juro que você vai estar,
Nunca se foi, distante jamais...
Eu sei que você estará para sempre em minha vida
Nunca se foi para mim...
Se há uma coisa que eu acredito,
Eu verei você em algum lugar desta estrada novamente
Cada passo durante este caminho
Nunca se foi, no meu coração é onde você está...

Nenhum comentário:

Postar um comentário