domingo, 10 de abril de 2011

Seu Sorriso..

SEU SORRISO

“Quando as ondas do mar revolto
Em meu peito arremessava
Você foi a calmaria
Um novo encontro das águas...

A ventania, que envolvia
Os dias meus,
O pó das dores varreu
Assim que sorriu pra mim...
Emoldurou toda a paisagem
Fez da grade tempestade
Céu azul de brigadeiro
Agradeço-te tanto tanto ...
Pois, mais que secar meu pranto,
Fez-me voltar a sorrir
Grande amor, minha alegria
Os melhores momentos da vida
Tenho junto de ti...

O mais belo sorriso. Lembro, recordo com uma palavra a apertar o coração. Nem é triste, nem tão pouco alegre, a palavra. É uma palavra apenas, que lembra um sentimento, que lembra um momento, que lembra um beijo, que lembra uma risada, que lembra uma música. É o mais belo sorriso. Trago-o preso ao coração com um agrafo, como um papel preso a outro por um agrafo, que pica o papel, que pica o coração por causa da palavra. A palavra que aperta o coração. A palavra que não é triste, nem tão pouco alegre. É uma palavra que lembra um sentimento que nunca dobrou a esquina e partiu e ficou ausente. É um sentimento presente por causa daquele sorriso. Só por causa dele. Por causa de ti.
É a saudade. A palavra. O sentimento. A saudade de ti.
Quantos anos?...
O que importa?
Tu sabes que sempre gostei do teu sorriso, e que eu te amo muito...

O TEU SORRISO QUE ENCANTA
E ESSE BRILHO NOS TEUS OLHOS QUE EU VEJO
SEMPRE QUANDO CONTENTO O TEU DESEJO
ME OLHA ASSIM, E RIR, DE MANEIRA FRANCA

ENVOLVIDO NESSE OLHAR PERSPICAZ
ACOLHIDO ME SINTO NO TEU COLO
É SEMPRE ASSIM, TODA VEZ QUE TE OLHO
NO TEU SORRISO, SINTO QUE QUER MAIS

EU NÃO VOU NEGAR QUE TE QUERO SEMPRE
MESMO Q'EU TENTASSE, SERIA EM VÃO
SE COM PALAVRAS O SUJEITO MENTE

SEU OLHAR ENTREGA SUA INTENÇÃO
E O SORRISO NO ROSTO TÃO CONTENTE
TRANSPARECE O QUE TRAZ MEU CORAÇÃO.


Enfim:

 seu sorriso me encanta,
Fascina!
Faz-me feliz,
Anima meu ser!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário