sexta-feira, 8 de abril de 2011

Te amarei sempre!!!!independente de tudo..













Nosso amor parece que foi assim, um amor impossível, aquele amor que sempre vivi de longe, aquele amor que sempre sonhei a sós.Porém impossivel em certas partes!!! MAIS UM SENTIMENTO REAL..!! 


Eu vivo de um amor impossível
De um abraço impossível
De um beijo impossível.
Eu vivo de te tocar nos meus sonhos
E no mais profundo de mim
Sentir seu calor,
Sentir seu corpo contra o meu
Trazendo essa emoção
Que palavras não sabem dizer.
Eu vivo dessas viagens irreais
Onde só estamos nós dois,
De mãos dadas,
Com toda a beleza desse sentimento
Que me faz bem e mal ao mesmo tempo.
Eu vivo desse amor,
De você,
De impossibilidades
De ver estrelas ao seu lado.
Tudo isso
Porque você chegou na minha vida
E conquistou seu espaço.


Te amarei sempre GÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário